Nunca mais perca um vídeo do Instagram com essas dicas

Nunca mais perca um vídeo do Instagram com essas dicas

Baixar os vídeos no Instagram é simples como copiar e colar, veja alguns métodos disponíveis e fáceis de fazer

Diariamente publicamos e vemos videos no Instagram. Mas se não salvamos esses vídeos, eles podem se perder. E salvar vídeos do Instagram é simples.

Confira, logo abaixo, alguns dos métodos:

Usando o app Insta Download – Video & Photo

Basta que você vá até o Instagram, pressione os três pontinhos no canto superior do vídeo a ser baixado, copie a URL de compartilhamento e cole no app. Assim que você pressionar o botão “Colar”, ele prosseguirá com o download do vídeo. E você pode alterar o nome e a localização do arquivo. Esse app está disponível apenas para Android.

Usando um serviço da web

Para salvar vídeos do Instagram com um serviço web, primeiro você copia a URL do vídeo que deseja. Segundo, siga para a página do Instagram Video Downloader. Terceiro, cole a URL copiada e pronto. O seu vídeo poderá ser baixado com um clique no botão “Download”.

Além do Instagram Video Downloader, o Savedeo faz serviço parecido. Nessa ferramenta, basta que você adicione “qq” antes de “instagram” na URL. A partir daí, você pressiona a tecla “Enter”, e pronto: já segue para a página de download do vídeo.

O site Instawload é uma terceira opção. Ele tem um visual mais simples e direto, o que facilita o download de vários vídeos em sequência. Outra funcionalidade é a possibilidade de baixar fotos, em vez de apenas vídeos.

A PROTESTE compara periodicamente os preços dos principais aparelhos vendidos no mercado brasileiro. Assim que o dispositivo estiver disponível para venda no Brasil iremos testá-lo e trazer a nossa visão. Acesse nosso comparador exclusivo e tome sempre a melhor decisão de compra.