Confira dicas de aplicativos que oferecem dinheiro de volta com nota fiscal

Confira dicas de aplicativos que oferecem dinheiro de volta com nota fiscal

Soluções são eficazes na hora das compras

Aplicativos que oferecem cashback por meio de notas fiscais representam uma maneira eficaz de economizar durante as compras. Plataformas como PicPay, Méliuz e Mimocash permitem aos usuários receber parte do valor gasto em produtos adquiridos em estabelecimentos parceiros, ao escanear o QR Code impresso na nota fiscal. O processo é simples, bastando participar das campanhas disponíveis nos aplicativos e seguir as instruções para receber o dinheiro de volta em um período que varia de acordo com cada plataforma. As informações são do portal Tilt, do UOL. 

No Méliuz, o cashback é concedido aos usuários que enviam suas notas fiscais, seguindo as diretrizes e regras estabelecidas para cada campanha disponível no aplicativo. Ao fazer compras em estabelecimentos parceiros e enviar as notas fiscais por meio do QR Code, os usuários recebem parte do valor gasto de volta, sendo essa quantia calculada conforme as condições de cada campanha. Além do cashback por notas fiscais, o Méliuz oferece outras promoções e descontos em compras específicas, proporcionando mais oportunidades de economia aos seus usuários.

O PicPay, por exemplo, oferece cashback para produtos selecionados de marcas parceiras, concedendo aos usuários o reembolso de parte do valor gasto. A plataforma também disponibiliza ofertas e promoções que possibilitam aos usuários obter cashback caso adquiram produtos dentro das condições estabelecidas. Para usar esse benefício, basta acessar a seção “Promoções e Cashback” no app do PicPay, selecionar “Cashback Nota Fiscal”, escolher a campanha desejada e escanear o QR Code da nota fiscal para receber o reembolso conforme as regras estipuladas.

Da mesma forma, o Mimocash também adota uma abordagem semelhante, oferecendo cashback aos usuários por meio da leitura do QR Code em suas notas fiscais. Ao comprar produtos em estabelecimentos parceiros e escanear a nota fiscal dentro do prazo estabelecido, os usuários podem acumular dinheiro, que pode ser transferido para suas contas bancárias quando atingirem um saldo mínimo. O aplicativo exibe os produtos disponíveis para cashback na região do usuário, facilitando a escolha das opções que oferecem esse benefício e possibilitando economizar de forma prática e eficaz.