Caixas de som portáteis: saiba como escolher a melhor

Caixas de som portáteis: saiba como escolher a melhor

E-book à venda na loja virtual da PROTESTE tem informações valiosas para você escolher a caixa que melhor atende suas necessidades

As caixas de som portáteis viraram uma verdadeira febre no Brasil. De acordo com a empresa de estudos de mercado GFK, o país registrou um volume de vendas deste tipo de gadget na casa de 94,6 milhões de unidades por ano (de setembro/2018 a setembro/2019). E diante de uma gama de inúmeros modelos com os mais variados formatos, preços e potências, a PROTESTE preparou um e-book com tudo o que você precisa saber sobre as caixinhas de som, à venda em nossa loja virtual.

Perfil de uso

Para comprar sua caixa de som, é importante você descobrir antes o seu perfil de uso. Por isso, é preciso estudar as opções do mercado, especialmente em itens como potência, bateria, conexões, qualidade de som e proteções. 

Além disso, tenha em mente o local onde você irá utilizar mais o acessório – festas, piscina ou somente dentro de casa, por exemplo. Pois ambiente demanda modelos com características diferentes. 

Dicas de limpeza das caixas de som

No e-book da PROTESTE, você tem também informações sobre como é feito o pareamento do dispositivo via bluetooth com outros equipamentos e como funcionam os modelos que já vêm com assistente pessoal inteligente. Além disso, a publicação traz dicas sobre os cuidados de limpeza e muitos outros para conservar sua caixa de som. 

Veja como o e-book é dividido:

  • Perfil de uso – Itens que devem ser levados em conta, como potência, bateria e qualidade de som
  • Conexões – Conheça as mais comuns e entenda como acontece o pareamento via bluetooth
  • Qualidade do som – O modelo deve espalhar bem o áudio por vários ângulos e não ter distorções
  • Bateria – A longa duração da carga é fundamental para o bom desempenho da caixa de som
  • Diferenciais – Caixas inteligentes conseguem reproduzir músicas sem conexão com um aparelho
  • Dicas indispensáveis – Aprenda cuidados na hora de limpar e de conservar o material do equipamento