Trailer de GTA 6 bate recordes antes mesmo do lançamento

Trailer de GTA 6 bate recordes antes mesmo do lançamento

Visualizações explosivas e homenagens inspiradoras marcam a prévia do aguardado jogo

Grand Theft Auto 6 está definindo novos padrões na indústria dos videogames, mesmo sem ter sido lançado ou ter uma data prevista. Seu trailer acumulou mais de 185 milhões de visualizações em apenas 4 meses, estabelecendo três recordes mundiais impressionantes.

Recentemente, o trailer de GTA VI superou o de “Minecraft”, consolidando sua posição como um dos maiores eventos da atual geração de jogos, mesmo com apenas esse vislumbre do que está por vir.

O trailer também inspirou uma série de homenagens, incluindo uma recriação na vida real feita pelo youtuber “Andrew Levitt”. Sua versão meticulosamente elaborada do trailer incorporou elementos da vida real, combinando notícias e imagens gravadas pelo próprio youtuber para capturar a essência do jogo de forma impressionante.

Embora algumas cenas tenham sido adaptadas, a fidelidade ao material original é surpreendente, o que tem impressionado os fãs que comparam as duas versões.

Enquanto aguardamos o lançamento, que está previsto para 2025 no Xbox Series X/S e PlayStation 5, com uma versão para PC que pode demorar um pouco mais.

Veja o trailer:

As informações são do TudoCelular.