Lady Gaga estreia no Fortnite e alguns fãs não gostam da nova skin

Lady Gaga estreia no Fortnite e alguns fãs não gostam da nova skin

A chegada da Lady Gaga ao Fortnite na Temporada 2 do Fortnite Festival divide opiniões entre os fãs

Lady Gaga fez sua estreia no universo do Fortnite, trazendo um vislumbre do icônico álbum Chromatica durante a Temporada 2 do Fortnite Festival, em 22 de fevereiro. No entanto, alguns seguidores da cantora expressaram decepção pela ausência de looks clássicos de sua carreira, como os de Poker Face e Bad Romance, esperados para acompanhar sua presença no jogo.

Enquanto alguns fãs ansiavam por uma variedade maior de visuais da artista, outros estavam completamente empolgados com a chegada da Lady Gaga ao Fortnite, expressando entusiasmo em gastar seu dinheiro para adquirir a skin o mais rápido possível.

A discussão sobre a seleção dos visuais de Gaga gerou diferentes opiniões na comunidade r/FortNiteBR, destacando a diversidade de expectativas em relação à representação da cantora no jogo.

Além da presença de Gaga, especula-se sobre a possibilidade de outras skins ou variantes surgirem no futuro, especialmente com a chegada do filme musical Joker: Folie à Deux, no qual Lady Gaga interpretará Arlequina ao lado de Joaquin Phoenix como Coringa.

A Temporada 2 do Fortnite Festival promete ser uma experiência única para os jogadores, com o Passe de Batalha já disponível, oferecendo recompensas gratuitas e premium para os participantes.

Veja o trailer da estreia:

As informações são da IGN.