One Hyper: novidade da Motorola tem câmera frontal deslizante
Aparelho chega ao mercado brasileiro com preço sugerido de R$ 2.499 e tem na fotografia a sua principal vocação
Com a proposta de tirar as melhores fotos do mercado, a Motorola lançou no Brasil recentemente o Motorola One Hyper, seu mais novo smartphone. Com preço sugerido de R$ 2.499, o aparelho vem com uma câmera deslizante para selfies, câmera dupla de até 64 Megapixels (Mp) na traseira e está equipado com o novo Android 10.
Índice:
Configurações do Motorola One Hyper
O aparelho vem equipado com processador Snapdragon 675 (Qualcomm), RAM de 4 GB, armazenamento de 128 GB (compatível com microSD) e tela de 6,5 polegadas em LCD.
A resolução é Full HD+. E o Motorola One Hyper oferece também, o formato 19:9, que, segundo a Motorola, possibilita uma melhor leitura de textos e visualização de mais fotos no Instagram, por exemplo.
A câmera de selfies deslizante
Mas a câmera de selfies é mesmo o grande diferencial do Motorola One Hyper. Ela sai de dentro do e desliza para o topo do aparelho, como um apêndice. Tem capacidade para tirar fotos de até 32 Mp, uma configuração que suporta ambientes com mais claridade.
Ao mesmo tempo, a câmera frontal tem visor noturno e está equipada com a tecnologia Quad Pixel, que combina quatro pixels em um para fazer registros em imagens menores, porém com maior qualidade. Ideal para ocasiões de luminosidade mais baixa, por exemplo.
O uso da câmera deslizante pode ser feito com um simples chacoalhar do celular. Ela se apresenta em no máximo um segundo. E de acordo com os testes da Motorola, o componente tem durabilidade garantida de três anos de uso. Além disso, o telefone é programado para recolher a câmera rapidamente caso uma queda seja detectada.
Duas câmeras na traseira
Na parte de trás, a câmera dupla do Motorola One Hyper traz a principal com 64 Mp, função Quad Pixel e abertura f/1.8. Já a segunda vem com ultra wide de 8 MP e abertura f/2.0.
A visão noturna do Motorola One Vision, que capturar imagens em ambientes praticamente sem nenhuma iluminação, está presente na câmera principal e na câmera de selfies, mas não funciona na câmera ultra wide.
Carregamento rápido
A capacidade da bateria é de 4.000 mAh. E a Motorola traz em seu novo aparelho a recarga rápida do tipo Hyper, desenvolvida pela marca. Segundo a fabricante, o Motorola One Hyper tem 12 horas de autonomia após 10 minutos de recarga. E pode chegar a 75% do total do carregamento em apenas meia hora na tomada.
A PROTESTE fará todos os testes com o aparelho e irá incluir a avaliação completa em nosso comparador exclusivo.
As informações são do site Techtudo.