Anime Jujutsu Kaisen quebra recorde e entra para o Guinness Book; veja motivo

Anime Jujutsu Kaisen quebra recorde e entra para o Guinness Book; veja motivo

Obra de Gege Akutame supera One Piece e conquista título mundialmente reconhecido

Jujutsu Kaisen, obra de Gege Akutame, está conquistando recordes e se tornando um dos animes mais populares atualmente. Com vendas impressionantes de mangás e audiências expressivas a cada nova temporada do anime, a série agora entra para o Guinness Book como o anime mais popular do mundo, superando o recorde anterior de One Piece.

O reconhecimento do Guinness destaca o impacto global de Jujutsu Kaisen, que ultrapassa significativamente os números médios de engajamento e atenção de um programa de televisão. Critérios como engajamento, tempo de tela e interesse do público foram considerados para essa avaliação.

Com a terceira temporada em perspectiva, a franquia tem potencial para consolidar ainda mais seu sucesso. Enquanto isso, as duas temporadas já lançadas e o filme Jujutsu Kaisen 0 podem ser desfrutados pelos fãs na plataforma Crunchyroll.

O sucesso estrondoso de Jujutsu Kaisen reflete não apenas a qualidade da narrativa e dos personagens, mas também a capacidade da obra de cativar e envolver os espectadores em uma trama repleta de ação, suspense e emoção.

Com uma base de fãs cada vez mais engajada e uma história que continua a surpreender, não é surpresa que o anime tenha alcançado um status tão elevado no cenário mundial. As informações são do Legião dos Heróis.