Xiaomi inova e lança massageador de olhos; veja como funciona

Xiaomi inova e lança massageador de olhos; veja como funciona

O design exclusivo, conforme afirmado pela Xiaomi, contempla sete regiões e quatro válvulas de ar independentes

A Xiaomi lançou um produto chamado Mijia Smart Eye Massager, que se assemelha a um headset de realidade virtual, mas, na verdade, é um massageador de olhos. Disponível inicialmente no mercado chinês, o gadget é controlado por um aplicativo e visa aliviar o estresse e a fadiga ocular.

O design exclusivo do massajador, conforme afirmado pela Xiaomi, contempla sete regiões e quatro válvulas de ar independentes, atingindo oito pontos de acupressão cruciais ao redor dos olhos.

O Smart Eye Massager apresenta cinco conjuntos de airbags grandes e quatro menores, proporcionando três níveis ajustáveis de intensidade de massagem. A estrutura interna oca do dispositivo reduz a pressão nos globos oculares, emulando técnicas de exercícios oculares para uma massagem mais eficaz.

O massageador é dobrável, portátil, e revestido com material que imita couro, mas é de origem não animal, ajustando-se facilmente a diferentes tamanhos de cabeça com sua fivela e tiras elásticas.

Equipado com tecnologia de controle de temperatura NTC, o Smart Eye Massager oferece três níveis de temperatura para uma experiência de relaxamento personalizada. O aplicativo Xiaomi Mi Home controla diversos recursos, como status de funcionamento e estilos de massagem.
Disponível na China a partir de 17 de janeiro, o produto está em fase de financiamento coletivo por 449 yuan (aproximadamente R$ 308 na conversão atual), sem informações sobre disponibilidade em outros países. As informações são do site Época Negócios.