Logo---fundo-escuro

A PROTESTE, com apoio das operadoras líderes em telecomunicações (Claro, Oi, Tim e Vivo), estruturou o “Fórum PROTESTE 5G: Desafios de Implementação no Brasil”.

O evento teve como objetivo debater os principais desafios técnicos e legais envolvidos com a implantação da internet de quinta geração para redes móveis e de banda larga no país. Realizado em 12 de agosto de 2021.

Confira, a seguir, os vídeos do evento.

Reproduzir vídeo

Abertura Dinâmica

Veja a abertura do evento, que contou com a moderação de Henrique Lian, Diretor de Relações Institucionais da PROTESTE, e a participação de Fábio Zacharias – CEO da Proteste, Marcos Ferrari – Presidente Executivo da Conexis Brasil Digital e Nilo Pasquali – Superintendente de Planejamento e Regulamentação da Anatel.

Reproduzir vídeo

Painel 1

Necessidades infraestruturais para implementação da tecnologia 5G.

Confira o primeiro painel, que contou com a moderação de Ana Paula Lobo e com a participação de Jacqueline Lopes – Diretora de Relações Industriais e Governamentais para LATAM South na Ericsson, Luciano Stutz – Presidente da ABRINTEL e Marcos Adolfo Ferrari – Presidente Executivo Conexis Brasil Digital.

Reproduzir vídeo

Painel 2

Harmonização normativa e segurança jurídica.

Confira o segundo painel, que contou com a moderação de Caio Bonilha – Sócio da Futurion Análise Empresarial, e com a participação de Daniela Martins – Gerente de Relações Institucionais e Governamentais e de Comunicação da Conexis Brasil Digital, Luciano Costa – Sócio do escritório Fleichman Advogados e Nilo Pasquali – Superintendente de Planejamento e Regulamentação da Anatel.

Reproduzir vídeo

Sessão de encerramento

Acompanhe as principais conclusões do evento com um bate papo entre os moderadores dos painéis: Ana Paula Lobo, Caio Bonilha e Henrique Lian.

© Copyright 2021 – Proteste
Criação de sites pela Agência de Marketing Digital Orgânica Digital.

Post Views: 210