Os 3 melhores aplicativos de finanças na opinião dos usuários

Os 3 melhores aplicativos de finanças na opinião dos usuários

Existem diversos aplicativos de finanças disponíveis no mercado, mas os usuários já elegeram os seus preferidos, veja quais

Gerenciar as finanças pessoais pode ser um desafio, sobretudo num lar com muitas pessoas. Apesar disso, existe um sem número de opções disponíveis no mercado. Para facilitar a sua vida, escolhemos os três melhores aplicativos finanças na avaliação dos usuários das app stores do Google e da Apple e listamos aqui. Cada um apresenta um ponto forte diferente, mas qualquer que seja a escolha, será bem feita.

1 – Mobills é ideal para quem quer aposentar planilhas

O Mobills (Android) (IOS) é um dos aplicativos de finanças pessoais mais completos. O app apresenta diversas ferramentas para proporcionar o controle de gastos para o seu usuário. O Mobills é ideal para quem deseja substituir as planilhas por uma ferramenta bem mais intuitiva e fácil de ser usada. O app apresenta muitos recursos e permite grande agilidade no registro dos seus gastos mensais e diários.

2 – Organizze é simples de usar

O aplicativo Organizze (Android) (IOS) é outra boa opção para fazer a gestão de sua vida financeira. Você pode usar tanto o app do Android e IOS, como uma versão online na internet para ajudar nas finanças. O aplicativo em si é gratuito e muito simples de usar, podendo ser sincronizado com a página na internet para sua conveniência. Cada gasto e receita pode ser inserido facilmente, dando uma visão geral das suas finanças!

aplicativo organizze

3 – Minhas Economias ajuda a prever gastos futuros

O aplicativo de controle de gastos Minhas Economias (Android) (IOS) permite que você faça um planejamento financeiro de modo que possa prever os futuros saldos de sua conta bancária para não entrar no cheque especial. Você também pode cadastrar lembretes para não se esquecer de pagamentos e agendar uma transação mensal. Ademais, você recebe notícias para sempre se manter informado sobre o mundo das finanças.