Novo trailer de Mortal Kombat 1 revela personagens e gameplay intenso

Novo trailer de Mortal Kombat 1 revela personagens e gameplay intenso

Ermac e Mavado retornam ao universo de Mortal Kombat em uma emocionante atualização de jogabilidade

A Warner Bros. Games lançou um novo trailer de Mortal Kombat 1 nesta terça-feira, dia 9, destacando a jogabilidade do personagem Ermac.

Após sua última aparição em Mortal Kombat X, Ermac retorna como lutador jogável neste novo universo criado por Liu Kang. Ele estará disponível como parte do Pacote de Kombate em 16 de abril para aqueles que adquirirem acesso antecipado, com disponibilidade geral marcada para o dia 23 de abril.

No modo história, Ermac é apresentado como um amálgama de almas controladas pela magia negra de Quan Chi. No entanto, durante uma batalha contra Mileena, o feitiço é temporariamente desfeito, permitindo que a mente do Imperador Jerrod, uma das almas de Ermac, assuma o controle. Jerrod se junta à família real, apoiando a Imperatriz Mileena em seu reinado.

Além da introdução de Ermac, o trailer revela uma nova versão de Mavado, um personagem controverso entre os fãs. Mavado faz parte do elenco criticado de Mortal Kombat: Deadly Alliance e retorna em Mortal Kombat 1 como parte do Pacote de Kombate, com disponibilidade para compra separada em maio de 2024. Outros personagens revitalizados também incluem Ashrah e Darrius.

Mortal Kombat 1 está disponível para PlayStation 5, Nintendo Switch, Xbox Series X|S e PC, proporcionando aos fãs uma experiência intensa de luta e narrativa envolvente no universo Mortal Kombat.

Veja o trailer:


As informações são do Correio Braziliense.