4 truques que todo leitor do kindle deveria saber

4 truques que todo leitor do kindle deveria saber

Aprimore sua experiência de leitura com dicas simples para aproveitar ao máximo seu e-reader

Com o avanço da tecnologia e a popularização dos e-readers, como o Kindle da Amazon, os leitores têm acesso a uma gama de recursos que podem aprimorar sua experiência de leitura. No entanto, muitos usuários não exploram todo o potencial desses dispositivos.

Neste contexto, destacam-se quatro truques essenciais que podem transformar a forma como você utiliza o seu Kindle, desde a programação inteligente da iluminação da tela até a organização eficiente da sua biblioteca virtual.

4 truques para o seu kindle: 

Programação da iluminação da tela: Programe a redução da intensidade de luz da tela do seu Kindle arrastando a bandeja de atalhos rápidos para baixo. Toque no botão ao lado de “Programação: desativado” e escolha o nível de iluminação e o horário de ativação desejados.

Personalize o descanso de tela: Nas versões recentes do sistema operacional, é possível definir a capa do último livro acessado como imagem da tela de descanso. Acesse as configurações, selecione “Opções do dispositivo” e depois “Mostrar capa” para personalizar sua tela de descanso.

Organize sua biblioteca com pastas: Utilize a função “Coleções” para organizar seus livros, sejam eles armazenados no dispositivo ou na conta, mas não baixados. Acesse a biblioteca, toque no botão “+” para criar uma coleção, dê um nome e toque em “Criar” para adicionar os livros desejados.

Experimente o modo noturno: Ative o modo noturno do seu Kindle para trocar as cores e tons da tela, substituindo o branco pelo preto. Deslize o topo da tela para baixo, abra a bandeja de acesso rápido e toque em “Modo noturno” para aplicar automaticamente o ajuste.

As informações são do TechTudo.