Fallout 76 Gratuito: veja como resgatar a aventura pós-apocalíptica no Prime Gaming

Fallout 76 Gratuito: veja como resgatar a aventura pós-apocalíptica no Prime Gaming

Explore os ermos devastados de Fallout 76 gratuitamente com a assinatura do Amazon Prime Gaming

Prepare-se para explorar o mundo pós-apocalípticos de Fallout 76, pois o aclamado jogo de RPG da Bethesda está disponível gratuitamente para assinantes do Amazon Prime Gaming a partir desta quinta-feira, dia 11.

Com uma experiência de gameplay focada em multiplayer, os jogadores podem unir forças com amigos para enfrentar desafios, completar missões e desvendar os mistérios de um mundo devastado por uma guerra nuclear no ano de 2102.

A oferta é exclusiva para assinantes do Amazon Prime, serviço que também inclui acesso ao Prime Video, onde está disponível a nova série de Fallout, além de oferecer entregas gratuitas em algumas compras do e-commerce. O resgate do jogo pode ser feito seguindo algumas etapas simples.

Para baixar Fallout 76 no PC, basta acessar o site do Prime Gaming e procurar pelo jogo. Em seguida, clique em “Resgatar” e depois em “Obter jogo”. Se você já é assinante, faça login; caso contrário, experimente o Amazon Prime. O próximo passo é copiar o código fornecido e acessar a Microsoft Store no seu computador com Windows 10 ou Windows 11.

Na Microsoft Store, selecione “Código de resgate ou cartões de presente” e cole o código para ativar o resgate. No Xbox, siga o caminho “Jogos” e “Resgatar Código”. Insira o código e confirme para concluir o resgate. Por fim, clique em “Instalar” para iniciar o download do jogo em seu computador ou Xbox.

Com essas etapas simples, os assinantes do Amazon Prime podem aproveitar Fallout 76 gratuitamente e mergulhar na experiência do jogo, explorando um mundo pós-apocalíptico. As informações são do TechTudo.