Como usar o Gemini, o chatbot multifuncional do Google?

Como usar o Gemini, o chatbot multifuncional do Google?

Explore as funcionalidades do Gemini, a inteligência artificial do Google que oferece uma variedade de serviços

Gemini, a IA do Google, rivaliza com o ChatGPT da OpenAI, permitindo interação em tempo real para responder perguntas, criar planilhas, resumir e traduzir textos com capacidade multimodal de processamento e geração de dados em vários formatos. Disponível no Brasil pelo site “gemini.google.com“, é acessível gratuitamente após cadastro com uma conta Google.

O Gemini oferece três versões: Nano, Pro e Ultra, com destaque para o Ultra 1.0, parte do Gemini Advanced, lançado em fevereiro de 2024 por R$ 96,99/mês, oferecendo recursos avançados como aumento do limite de caracteres e suporte prioritário.

Além dos benefícios, ainda se prevê a sua integração em serviços como Gmail e Google Docs, com acesso em inglês e 150 territórios, incluindo o Brasil.

Para usar o Gemini, basta acessar o site e fazer login com uma conta Google, oferecendo uma variedade de funções gratuitas e pagas, desde fazer perguntas até criar conteúdo e traduzir textos em até 100 idiomas.

O aplicativo, disponível nos EUA e Canadá, se integra ao Gmail, Google Maps e YouTube, oferecendo interação por texto, voz e imagem, substituindo o Google Assistente no Android e integrado ao iOS através do botão “Gemini”. As informações são do TechTudo.