Apple estaria pensando em lançar um MacBook com tela dobrável?

Apple estaria pensando em lançar um MacBook com tela dobrável?

Analista renomado sugere que a Apple planeja lançar um MacBook com tela dobrável em até três anos

A Apple estaria desenvolvendo um MacBook com tela dobrável, conforme rumores do analista Ming-Chi Kuo, conhecido por acertos anteriores.

O modelo, com previsão de lançamento em até três anos, teria uma tela de 20,3 polegadas e entraria em produção em massa até 2027, porém detalhes sobre design, hardware e preço ainda não foram divulgados.

Kuo é a terceira fonte a mencionar um possível MacBook de 20 polegadas, mas o primeiro a falar sobre uma tela dobrável. Ele prevê que este será o único dispositivo dobrável da Apple nos próximos anos, refutando a possibilidade de iPhones ou iPads com essa tecnologia. No entanto, o analista não forneceu informações detalhadas sobre o design do novo aparelho.

O maior notebook já fabricado pela Apple foi um MacBook Pro de 17 polegadas, descontinuado em 2012. Atualmente, o MacBook com a maior tela tem 16”, sendo vendido no Brasil por valores a partir de R$ 21.849.

O modelo conta com processador M3 Pro ou M3 Max, até 48 GB de RAM e SSD de até 1 TB, além de diversas portas Thunderbolt 4, HDMI e entrada para cartão micro SDXC, com preço total chegando a R$ 43.999. As informações são do TechTudo.