Whatsapp em dobro: entenda como criar mais uma conta no aplicativo

Whatsapp em dobro: entenda como criar mais uma conta no aplicativo

Smartphones da Apple e do sistema Android podem ter duas contas no mesmo celular

Grupos de conversas com a família, amigos, questões pessoas e demandas do trabalho. O uso do Whatsapp se tornou uma ferramenta indispensável em nossas rotinas, visto que apenas uma conta no aplicativo às vezes se torna insuficiente. Por isso, a PROTESTE dá dicas simples para smartphones que já estão adaptados para duplicar o Whatsapp.

A primeira opção, tanto para aparelhos do sistema iOS e do Android, é baixar o aplicativo Whatsapp Business. O aplicativo possui um enfoque mais profissional, no entanto, é possível se registrar nele sem ser um contato empresarial, se tornando uma conta normal. Depois de instalado, é só registrar o número de escolha e realizar o processo de verificação normalmente. Ao realizar o cadastro, o aplicativo possui as categorias em que o usuário informa o tipo de empresa. Ali ele deve selecionar “não é uma empresa”.

Para os que usam Samsung, existe outra forma duplicar o Whatsapp. Essa opção está disponível para celulares da linha S, J, A e Galaxy Note que foram lançados a partir de 2017. É só baixar o Dual Messenger que está disponível em Configurações>Recursos Avançados>Selecionar Whatsapp>Instalar>Confirmar. Após esses passos, é só clicar no ícone do Whatsapp que aparecerá e seguir com o cadastro normalmente.

Para saber mais sobre como ter mais de uma linha em dispositivos com sistema iOS, clique aqui.

Você tem problemas com a sua operadora? A PROTESTE pode te ajudar! RECLAME AGORA arrow_right_alt