Tablets são bem avaliados em novo teste da PROTESTE

Tablets são bem avaliados em novo teste da PROTESTE

Equipamentos testados mostraram resultados animadores; maior parte dos tablets atende a necessidade de estudantes

A PROTESTE realizou um teste com os principais tablets do mercado e os resultados foram animadores. Dos 27 tablets avaliados, a maioria atende às necessidades de um estudante. E dependendo do caso, por um preço acessível: dá para ter um bom produto por menos de R$ 1 mil.

A maioria dos tablets avaliados se saiu bem em qualidade da tela. O único porém foi no caso em que duas pessoas estejam vendo o tablet ou você não esteja diretamente de frente para ele. Nesse caso, alguns aparelhos como o Galaxy Tab A7”, Galaxy S5e, Galaxy Tab A 2019, Galaxy Tab S6 e Galaxy Tab A 8” e suas variações tiverem resultados apenas aceitáveis.

Outros aspectos avaliados foram o brilho da tela, tempo de duração da bateria e de carregamento, qualidade do touchscreen, facilidade de uso e câmeras. Nesse último aspecto, por exemplo, é preciso ter em mente que a qualidade das câmeras dos tablets não se compara à dos celulares. Os campeões foram o Galaxy Tab S4 e Galaxy Tab A 8” nas câmeras traseiras e Galaxy Tab S4 e o iPad Air 2019, nas frontais.

Teste com tablets completo na Revista PROTESTE

O teste completo está disponível na Revista PROTESTE de fevereiro de 2020, com as melhores opções de compra e a escolha certa. Associados recebem edições mensais da Revista PROTESTE, com todas as informações para a melhor decisão de compra do consumidor.

Quer comprar agora um tablet para você ou seu filho? Com a ajuda do plug-in Mais Barato PROTESTE, você encontra o produto que pesquisa em lojas on-line pelo menor preço e ainda ganha cupons de desconto.

A ferramenta Mais Barato PROTESTE mostra onde você pode comprar pelo menor preço. INSTALE AGORA arrow_right_alt