5 alternativas de smartwatches Android e iOS

5 alternativas de smartwatches Android e iOS

Existem no mercado diversos modelos de smartwatches, cada um com características específicas, conheça alguns deles

A Apple lançou recentemente a quinta geração do Apple Watch, o smartwacht da marca. O dispostivo, com grande foco nos serviços de saúde e fitness, começará a ser vendido nos EUA por US$ 399. No entanto, além do dispositivo da Apple, existem outros bons smartwatches no mercado tanto para Android quanto para iOS.

Um smartwatch é uma extensão dos smartphones nos nossos pulsos. Uma maneira ágil de ver mensagens, atender ligações, receber as notificações das redes socias, sem mesmo tirar o celular do bolso, ou da bolsa.

Eles podem ainda ainda monitorar batimentos cardíacos, controlar as calorias ingeridas no dia e até mesmo contar nossos passos. Veja a lista de alguns dos principais smartwatches Android e iOS preparada pela Reviewbox.

Smartwatch com Bluetooth/GPS – Xiaomi

Esse smartwatch da marca Chinesa Xiaomi é extremamente leve, pesando apenas 32 gramas. A sua tela transflectiva permite que você enxergue muito bem durante todo o dia. Ainda é resistente a água e a poeira. A tela é touchscreen e altamente resistente.

Além dos 4 modos desportivos, o smartwatch Amazfit Bip possui notificações de redes sociais, chamadas e e-mail, previsão do tempo, despertador, monitoramento do sono e cronômetro. O seu grande diferencial é a longa duração da bateria, você pode usar seu smartwatch por até 30 dias.

Smartwatch iOS e Andoid – Ticwatch

É um relógio que pesa apenas 40 gramas e foi desenhado para que se ajuste facilmente ao pulso do usuário. Com ele você pode acessar o Google Play Store e integrar ele com os apps do seu celular. Ainda é possível monitorar a frequência cardíaca, ouvir música, entre outras funções.

É compatível com sistema Android ou iOS, a bateria pode durar até 48 horas e o toque é multi-touch, com uma tela em acrílico resistente a arranhões. É resistente ao suor e poeira, mas não é adequado para submersão completa.

Smartwatch Amazfit Huami – Xiaomi

Outro modelo da Xiaomi, marca que vem ganhando cada vez mais espaço no mercado brasileiro, esse smartwatch Huami, com versão em inglês, possui tela touchscreen, conecta com bluetooth e wifi até 10 metros de distância.

É resistente à chuva e suor, possui GPS integrado para monitoramento em tempo real e também monitora de frequência cardíaca. Além disso, é possível ver a previsão do tempo na tela. É compatível com Android e iOS e você pode ver suas notificações na tela.

+Leia também: A Samsung está prevendo o fim dos smartphones; saiba por que

Smartwatch Gear Sport – Samsung

Esse modelo é resistente à água, podendo ser submerso até 50 metros. É compatível com Android e iOS. É perfeito para monitorar suas atividades físicas, contar as calorias do dia ajudando na dieta ou simplesmente usar no lazer. É muito fácil de usar e muitas funções exigem um toque. Ainda possui uma tela altamente resistente.

O sistema altamente inteligente reconhece quando você está no volante, se tornando inativo e não sugerindo nenhuma atividade, proporcionando assim mais segurança.

Relógio Inteligente – Xiaomi

A bateria desse smart band dura cerca de 20 dias e é compatível com iOS ou Android. Além disso, possui conexão bluetooth. A tela é touchscreen e mostra hora, clima, data, entre outros. Você pode mergulhar até 50 metros de profundidade com esse modelo.

Tem monitoramento de passos e mede a frequência cardíaca. Além disso, ele mostra o número que está ligando para seu smartphone na tela e assim você pode até mesmo atender ou rejeitar suas chamadas. Oferece um excelente custo benefício.

A PROTESTE ajuda o consumidor a tomar sempre a melhor decisão de compra. Por meio dos nossos comparadores exclusivos, consumidores podem escolher o melhor celular para seu perfil de uso.

Sua internet está muito lenta? TESTE SUA VELOCIDADE arrow_right_alt