Sistemas online ajudam empresas a controlar gastos

Sistemas online ajudam empresas a controlar gastos

Conheça alternativas que permitem a gestão de gastos de forma totalmente online e com uso de tablets e celulares

Viagens de funcionários, estacionamento, transporte e almoços executivos estão na imensa lista de despesas que empresas têm com seus funcionários e colaboradores. O burocrático processo de reembolso desses valores, com o vai e vem de notas fiscais, impacta diretamente a produtividade de funcionários e empresas brasileiras. Além disso, muitas vezes é difícil saber quais áreas estão gastando mais e por que. No entanto, existem sistemas online que prometem resolver esse problema. Veja alguns deles:

Clique aqui para ler esta matéria: Internet nos negócios: saiba como usar bem

 

BPP Corp

A BPP , empresa especializada em meios de pagamento lançou recentemente a solução corporativa BPP Corp. Trata-se de uma plataforma que reúne conta digital empresarial e uma central de gestão de despesas. Assim, o sistema tem condições de atender companhias de diferentes tamanhos e setores, de maneira simples e ágil. Nesse sistema, cada colaborador da empresa recebe um cartão da bandeira Visa e o gestor determina o limite disponível em cada cartão.

Totvs

Uma das empresas mais conhecidas do segmento, oferece diversas soluções para controle das atividades financeiras e administrativas. A empresa informa que sua solução é flexível e se adequa aos diferentes tipos de demandas das empresas. Além disso, o sistema da Totvs faz a análise do retorno do investimento, com os ganhos gerados pelo uso do sistema

Intuit

O Intuit é um sistema de gestão financeira para micro e pequenas empresas. A solução é totalmente online, ou seja, não há necessidade de se instalar nenhum software. O acompanhamento pode ser feito por meio de computadores, celulares e tablets. Além disso, há um serviço de integração dos extratos bancários com o sistema da empresa.

Sankhya

A Sankhya oferece um sistema de gestão de empresas com diversos módulos, entre eles o financeiro. O sistema também é customizável às necessidades das empresas. Além disso, pode ser gerido de forma totalmente online, pelo celular. Trata-se de um sistema voltado para empresas de maior porte.

Independente do tamanho do negócio, sistemas online de gestão podem economizar tempo e recursos da empresa. Além disso, podem aumentar a produtividade dos funcionários. E ajudar o empresário a identificar gargalos em seus processos.

A PROTESTE pode ajudar também nos gastos da sua empresa. A associação de defesa do consumidor ajuda consumidores e empresas a encontrar as melhores cotações de câmbio, menores juros em empréstimos e diversas opções de conta corrente.