Huawei planeja vender novo P30 no Brasil

Huawei planeja vender novo P30 no Brasil

Sucessor do Huawei P20 Pro deve trazer câmera quádrupla; aparelho será lançado no dia 26 de março em Paris

A Huawei lança em 26 de março em Paris o aguardado Huawei P30, novo aparelho topo de linha da chinesa que vai substituir o Huawei P20 e do Huawei P20 Pro. Ambos são conhecidos por superar as câmeras de celulares como o Galaxy S9 Plus, Galaxy Note 9 e iPhone XS Max nos testes do site especializado em fotografia DxOMark.

Segundo o Tecnoblog, a empresa vai realizar um evento no Brasil para apresentar o smartphone P30 no final de abril. Enquanto as vendas devem começar em 17 de maio.

Economize na compra do seu próximo celular.

A expectativa é de que os celulares tenham ficha técnica avançada, assim como a geração atual. Além disso, o conjunto fotográfico deve ser destaque novamente. Cogita-se três sensores na parte de trás do Huawei P30 e quatro câmeras com lentes da Leica no Huawei P30 Pro.

Câmera campeã

Os celulares lançados em 2018 chamaram a atenção do público graças aos conjuntos fotográficos. Atualmente, estão em primeiro e em segundo lugar no levantamento do DxOMark, que analisa tanto câmeras dedicadas quanto celulares. Eles superam o desempenho de aparelhos como o Galaxy Note 9, iPhone XS Max, Google Pixel 3, entre outros, quando o assunto é fotografia.

Ainda não conhece a PROTESTE? Clique aqui e entenda como ajudamos o consumidor a defender seus direitos.