Confira alguns celulares para presentear neste Natal

Confira alguns celulares para presentear neste Natal

Veja algumas opções de telefones intermediários, com bom custo benefício, perfeitos para presentear nessa data comemorativa

O Natal está chegando e com ele o tradicional ato de presentear. Sendo assim, o celular é sempre uma boa opção de presente para aquele familiar mais próximo. Por isso, preparamos uma lista com alguns celulares que se destacaram nesse fim de ano. Além disso, optamos por aparelhos de diferentes fabricantes e com um bom custo-benefício. Além disso, lembramos que associados PROTESTE! contam com testes completos de diversos aparelhos celulares no mercado. Associe-se.

Samsung Galaxy J7 Prime 2

O Galaxy J7 Prime 2 é a versão atualizada de um dos celulares intermediários mais populares no Brasil, o Galaxy J7 Prime. Com um bom processador, este é um smartphone para quem quer custo/benefício. Sendo assim, para sua faixa de preço, ele entrega um bom desempenho. Além disso, vem com TV Digital HD, que permite assistir TV em qualquer lugar com boa recepção das emissoras.

Ficha técnica do Galaxy J7 Prime:

Tela de 5.5″ Full HD
Processador octa-core de até 1.6GHz
3GB de RAM
32GB de armazenamento (expansível até 256GB)
Dual chip
Câmera traseira de 13MP e frontal de 13MP
Bateria de 3.300 mAh
Leitor de digital

Motorola Moto G6

A linha Moto G reúne aparelhos de bom desempenho e ótimo custo/benefício. Assim, esse é um aparelho com bom desempenho, câmera dupla traseira e um design bonito. Além disso, vem equipado com o processador Qualcomm Snapdragon 450, 3GB de memória RAM e 32GB de armazenamento. Portanto, garante boa performance.

Ficha técnica do Moto G6:

Tela de 5.7″ Full HD+
Processador octa-core de até 1.8GHz
3GB de RAM
32GB de armazenamento (expansível até 256GB)
Dual chip
Câmera traseira dupla de 12MP e frontal de 8MP
Bateria de 3.000 mAh
Proteção contra respingos d’água
Leitor de digital

LG Q7 Plus

celulares

O LG Q7 Plus tem padrão de tela 18:9, presente em modelos mais avançados da marca. Por isso, esse é um smartphone intermediário ótimo para assistir a vídeos no YouTube e séries na Netflix. Além disso, é capaz de tirar selfies como o fundo desfocado (Modo Retrato) com a lente grande angular, tem resistência à água e poeira e TV Digital.

Ficha técnica do LG Q7 Plus:

Tela de 5.5″ Full HD+
Processador octa-core de até 1.5GHz
4GB de RAM
64GB de armazenamento (expansível até 2TB)
Câmera traseira de 16MP e frontal de 5MP
Bateria de 2.890 mAh
TV Digital

Asus Zenfone 4

celulares

O aparelho da Asus promete agradar quem busca um bom smartphone para fotografia. Dessa forma, o Zenfone 4 conta com câmera dupla na parte traseira, onde a primeira tem abertura focal de f/1.8. E a segunda apresenta uma lente grande angular de 120º, que permite capturar de um campo de visão maior. Portanto, é um celular ideal para registrar paisagens de viagem. Por fim, tem um processamento rápido e muito espaço interno.

Ficha técnica do Zenfone 4:

Tela de 5.5” Full HD
Processador octa-core de até 2.2GHz
4GB de RAM
64GB de armazenamento (expansível até 256GB)
Dual chip (entrada híbrida)
Câmera traseira dupla de 12MP + 8MP e frontal de 8MP
Bateria de 3.300 mAh
Leitor de digital

Apple Iphone 7

celulares

O iPhone 7, embora lançado em 2016,  é uma de iPhone mais em conta e que tem bom desempenho. Além disso, promete boas fotografias com câmera traseira de abertura f/1.7 e filmando em 4K. Foi o primeiro iPhone resistente a mergulhos em água doce, é até possível fazer registros rápidos em baixo d’água.

Ficha técnica do iPhone 7:

Tela de 4.7” Super Retina HD
Processador Apple A10
32GB de armazenamento interno
Câmera traseira de 12MP e frontal de 7MP
Proteção contra água
Leitor de digitais