Como visitar lugares escondidos no mundo pelo Google Maps?

Como visitar lugares escondidos no mundo pelo Google Maps?

Desde Catacumbas até Krakens, a plataforma permite visitar lugares de difícil acesso

O Google Maps, disponível para Android e iPhone (iOS), é uma ferramenta de navegação GPS que permite explorar locais exóticos ao redor do mundo.

Desde o Kraken na Antártica até o Pentagrama do Cazaquistão, a plataforma oferece visualizações detalhadas com o Street View, permitindo “caminhar” em lugares como as catacumbas em Paris e na Itália.

Os locais interessantes, incluem a Vila dos Espantalhos no Japão, com mais de 350 espantalhos meticulosamente confeccionados, e as misteriosas Linhas de Nazca no Peru. As informações são do TechTudo. 

Além de oferecer navegação GPS em tempo real em mais de 220 países e territórios, o Google Maps permite explorar locais remotos e curiosos. Monstruosidades marinhas, como o Kraken, e símbolos intrigantes, podem ser visualizados na plataforma. 

As imagens em 360 graus proporcionam uma visão detalhada desses lugares, incluindo uma nave misteriosa na Antártica e os desenhos milenares nas Linhas de Nazca, no Peru.

As Catacumbas de Paris e as Catacumbas dos Capuchinhos na Itália são locais macabros que podem ser explorados na plataforma. Esses espaços subterrâneos, contendo milhares de restos mortais dispostos artisticamente, oferecem um fascinante vislumbre da história.

As visualizações em 360 graus no Street View permitem percorrer os corredores desses lugares, revelando um lado pouco conhecido da história e cultura.