Conheça a caixa de som sem fio que promete som surround

Conheça a caixa de som sem fio que promete som surround

Disponível no site de financiamento coletivo Kickstarter, a TWS se divide em duas partes

As caixas de som sem fio se tornaram extremamente populares nos últimos anos. Compactas, leves e munidas da tecnologia Bluetooth, elas são ótimas para quem quer ouvir música em pequenos ambientes. Até mesmo debaixo do chuveiro, uma vez que várias são à prova d’água. No entanto, algumas marcas estão levando essa portabilidade sonora a outros níveis. Por exemplo, a TWS, uma caixa de som que pode ser dividida em duas partes e que promete som surround.

Financiamento coletivo

De acordo com o site Techtudo, o produto está disponível no site de financiamento coletivo Kickstarter e bateu a meta de arrecadação. Ela tem preço mínimo de US$ 69 e frete gratuito para o Brasil, com entregas previstas já para este mês de dezembro de 2018.

Caixa de som com Bluetooth

A TWS pode ser conectada a celulares, tablets, computadores ou a qualquer dispositivo compatível. O gadget usa a versão 4.2 do Bluetooth e tem a capacidade de operar a até 10 metros de distância da fonte emissora do sinal. Mais importante, cada caixa de som pesa apenas 42 gramas e oferece dois alto-falantes com potência de 3 Watts RMS cada.

A caixa tem duas partes que se conectam por meio de magnetismo. Dessa forma, podem funcionar tanto juntas quanto separadas. Com um design simples e moderno, a TWS é revestida de plástico transparente e é à prova d’água e poeira. Com imãs em suas bases, elas podem ser fixadas em qualquer superfície de metal.

Caixa de som TWS - dividida

Oito horas de autonomia

O modelo, de acordo com a fabricante, tem uma bateria de 2.000 mAh, somando as duas caixas, e uma autonomia de até oito horas com o volume na configuração média. Com a tecnologia surround, a TWS promete um maior nível de imersão no som.

Veja a ficha técnica:

Conexão: Bluetooth 4.2
Potência: 2 x 3 Watts RMS
Alcance: até 10 metros
Bateria: até 8 horas
Tempo de carga: 2 a 3 horas
Dimensões: 6,58 x 6,58 x 9,05 cm (cada)
Peso: 42 gramas