Além do Duolingo: 3 aplicativos para aprender idiomas

Além do Duolingo: 3 aplicativos para aprender idiomas

Plataformas como Mondly e Duolingo tornam o aprendizado de novos idiomas mais acessível

Aprender um novo idioma ficou mais simples e prático com os aplicativos que surgiram nos últimos anos. Esses apps oferecem métodos inovadores que não apenas facilitam o aprendizado, mas também tornam o processo muito mais interativo e eficaz. Se você está buscando a melhor maneira de se aprofundar em uma nova língua, confira algumas das opções mais interessantes.

Mondly

O Mondly é um dos aplicativos mais completos, oferecendo 41 idiomas, incluindo opções mais diferentes como finlandês e vietnamita. Suas aulas curtas e dinâmicas focam em memorização, formação de frases e pronúncia. Além disso, o app conta com quizzes semanais para reforçar o aprendizado, e sua versão Premium oferece recursos extras para acelerar o processo.

Pimsleur

Com 51 idiomas disponíveis, o Pimsleur é ideal para quem deseja aprender a conversar de forma prática e rápida. Suas aulas de áudio permitem que você estude mesmo offline, e com apenas 30 minutos de dedicação por dia, é possível alcançar resultados significativos. A versão Premium proporciona acesso a conteúdos exclusivos e mais recursos.

Babbel

O Babbel proporciona um aprendizado mais personalizado. Oferecendo 14 idiomas, ele se concentra na conversação e oferece aulas de 15 minutos baseadas no idioma nativo do aluno. A versão Premium permite o acesso a planos de estudo mais avançados e recursos exclusivos para melhorar o aprendizado.

Esses aplicativos não apenas oferecem aulas de idiomas, mas também tornam o processo de aprendizagem mais acessível, eficiente e adaptado às suas necessidades. Experimentar diferentes plataformas pode ser uma excelente forma de garantir que você está aproveitando ao máximo o seu aprendizado. As informações são do TechTudo. 

Já reparou?

A PROTESTE é a maior associação de defesa do consumidor da América Latina e, como parte de seu propósito, está sempre atenta às necessidades do mercado brasileiro. Recentemente, lançamos a campanha Já Reparou?, que visa garantir aos consumidores o Direito de Reparo de seus produtos eletrônicos de forma acessível. A iniciativa busca combater práticas de alguns fabricantes que limitam o reparo de aparelhos ao bloquear o uso de componentes que não sejam originais ou instalados por oficinas credenciadas.

Você pode participar dessa ação e colaborar com essa conquista – acesse o site jareparou.com.br, assine e garanta esse direito. Essa vitória, entre outras coisas, amplia a aquisição de peças e manuais, reduzindo o custo de consertos para o consumidor e incentivando a sustentabilidade.